terça-feira, 1 de setembro de 2009

1ª GANHADORA - Promoção CICLOS


Já temos a 1ª GANHADORA da Promoção CICLOS.
É nossa amiga Mosana de Oliveira.
PARABÉNS para ela e todos os amigos da comunidade "Eu quero um CICLOS".
Com 100 amigos ela ganhou o 1º dos 50 jogos CICLOS que a PLAY irá dar de graça.
Para maiores informações, nos convide para ser seu amigo e crie uma comunidade com 100 amigos.
Nos convide para ser seu amigo:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=17656357055500071703

2 comentários:

  1. Parabéns pelo lançamento do jogo! E que a missão de vocês se concretize :-)

    Acredito que o jogo "Ciclos" é uma reedição do antigo "Status" da Grow, não? Semana passada eu peguei meu Status e fiquei pensando em por que ele não era relançado! E agora encontrei vocês, excelente!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a ela, mas eu tambem ganhei o meu...
    eba..
    creio que esta semana chegue...
    Obrigado a equipe da Ciclos, sem duvida uma empresa que tera sucesso...

    ResponderExcluir